Buscar

O oraculo Eerindilogun (Jogo de búzios)

Atualizado: 13 de jul. de 2019


O oráculo Eerindilogun (popularmente chamado jogo de búzios) é um sistema divinatório que possibilita descobrir a causa de dificuldades e problemas e orienta como proceder para superar as dificuldades e resolver o que nos aflige.

Essa consulta ao oráculo também indica como se proteger e se prevenir das adversidades. Ele é um recurso de diagnóstico e simultaneamente, propõe soluções para alívio das aflições humanas.

O oráculo não é um jogo de adivinhação e sim uma consulta divinatória, ou seja: As divindades falam. Não há erro!

O papel do olhador seja Babalorixá ou Babalawo, é auxiliar e ajudar através dos trabalhos e das determinações, para que se houveram erros, sejam corrigidos e aqueles que possam vir a acontecer, não deixemos que ocorra ou se for inevitável que ocorra com menos gravidade.

O Oráculo, diz o que a pessoa PRECISA saber, aquilo que de fato é importante para que a pessoa possa seguir seu destino da forma correta, de acordo com suas escolhas. O jogo fala através de mensagens a aconselhamentos, que falam de um modo geral, incluindo: Passado, Presente ou Futuro. Cabe a própria pessoa, compreender em que tempo se aplicará os aconselhamentos. Por isso é importante, estar atento a tudo que for dito.

O chamado povo de santo no Brasil e mesmo na América latina como um todo, manteve viva a tradição de consultar o oráculo, com a finalidade de conectar-se com os ancestrais divinos, afim de pedir orientação para seguir bem na vida.

Mas vale o grifo de que, a finalidade de consultar o oráculo é para manter feliz a vida, e nos ajudar a sermos pessoas melhores, pois o oráculo nos aponta nosso caminho e faz com que vivamos bem a nossa vocação na vida terrena.

Aqueles que sentirem necessidade, podem entrar em contato conosco para agendar uma consulta ao oraculo. O contato pode ser por e-mail: ileogi@bol.com.br ou pelo telefone 61 991340021

184 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo